sábado, 12 de julho de 2008

Pois é...

Eu queria ter algo para postar aqui, algo mais profundo, ou alguma reflexão. Algo que eu achasse que valesse a pena dividir com vocês. Algo que acrescentasse alguma coisa em alguém em algum lugar. Qualquer lugar. Mas eu não tenho... como estou de férias, talvez a falta de exercício para a mente tenha acabado com a minha criatividade. Eu espero que não. Porque isso significa que, daqui a alguns anos, eu com toda certeza vou me esquecer de todos os dez planos brilhantes que eu penso todos os dias, e não vou realizar nenhum deles em dez anos. Eu espero que não, de coração. E desculpem se isso pareceu um comentário de algum escritor de livros de auto-ajuda de quinta. Pra compensar, um poeminha antigo (mas nem tanto =D)

Conta

terra - água = seca
sol + seca = fagulha
fagulha + vento = fogo
fogo + floresta = incêndio
incêndio + gente = correria
correria + imprensa = notícia
notícia + pena = ajuda
incêndio + ajuda x (gente + água) = cinzas
cinzas x gente x água² = vida
vida : terra = esperança

Phobos

Nenhum comentário: