segunda-feira, 30 de junho de 2008

Poesia-Lema

A simples alegria de viver.
Aquele sabor único de se sentir cada dia mais vivo.
De olhar pra aurora e se ver cada dia mais à frente.
Rumo ao infinito de dentro de mim mesmo.
Cada dia eu mais me entendo.
Anseios, dores, amores, lógicas sem coerências.
Faço da minha vida uma poesia, faço das minhas poesias, am minha rotina.
Na simplicidade das auroras, no calor do amor que recebo.
Nas dores, nas confusões, vejo o futuro.
E ele nunca foi tão brilhante
Eu sou o que escolhi ser pra mim.
Sem cópias, sem falsidades, sem jogos.Sem soberba, nem modéstia.
Eu sou o que eu sempre sonhei ser.Sem tirar nem por.
Eu sou, e ponto final

;)

Qt mais eu me sin nervoso, mais eu tenho q fazer esse tipo de poesia.
Me perdoem ;x
skaopkspoakskaskaos
Melhor isso que uma crise de identidade, né? ;D

 

Nix

Um comentário:

Azarella =) disse...

Gosto do blog, tem sempre algo legal para ler.
O interessante é que cada um dos autores tem um perfil e uma
forma de escrever única, que vária de algo mais sentimental ao mais filosófico :)

A Poesia-lema ficou linda :) mostra aceitação e evolução, diante da grande pressão que é viver e conviver. Estamos sempre sonhando com algo, inclusive c/ um “eu” melhor e qndo chegamos próximo a isso é algo tão mágico :) que merece ser escrito.