domingo, 29 de junho de 2008

Contribuição Especial

Aqui tem um poema feito por um conhecido nosso que pediu que fosse divulgado aqui. Como ele não colocou título, eu o intitulei da maneira mais macacamente possível. Espero que não se importem. Bom, tá aí.

Phobos

TÉDIO 

Inúmeras coisas me passam na mente
mas o maldito tédio continua...
Inúmeras coisas supostamente interessantes
mas o maldito tédio continua...

Uma praga que brota quando menos se espera
Algo que surge e não se extingüe
E apesar de escrever tudo isso
o maldito tédio continua...

O tédio teria solução?
Se existe porque ninguém descobriu?
E se descobriu porque não me contou?

Aff... só sei de uma coisa - simples até-
apesar de tudo que eu faça para evitar
O maldito tédio continua....

Achiles

2 comentários:

♥ MaRii.!³ disse...

Achilees te vcê rapaaiiz! Parabééns!!
Sobree o Tédioo..não se preucupe em descobri um solução pra ele e sim se preucupe em evita-lo! ;DD
Bjão moços! ;*

Azarella =) disse...

Mto bom Achiles! Acho q vc resumiu o sentimento(???) de mtos :)
Talvez o tédio não tenha solução
É um vazio que nos acompanha
Às vezes ele desaparece
Mas volta minutos depois com toda a força mesmo que estejamos
na multidão.
Não há o que fazer, apenas viver e viver :)