terça-feira, 24 de junho de 2008

Era bom

Como era bom.
Era sincero, era de verdade
não se baseiava no orgulhp, era mais que vaidade
coisa de deus, um presente, um dom

Sentimento sem fim
mais que você alega de pura ilusão
era mais que paixão
era amor, coisa que vai além de mim

Nosso suor foi, do amor, a testemunha
nosso beijos consagraram
nossas juras eternamente nos marcaram

Não negue, não seja sem razão
saiba separar sua mente do seu coração
não me fira, não subestime o valor que o amor verdadeiro tem.

Tirando a poeira disto aqui ;]
NIX

Um comentário:

Unknown disse...

ow negão.. sou o Achiles da sala do Hugo... ta aí uma contribuição...

[i]Quase diariamente a vejo
e em meu interior recolho o desejo
de que um dia a possa conquistar..
Mas que porcaria é esse apaixonar

Um antigo filósofo grego já mencionou tal amor
Mas duvido que ele tenha sentido essa imensa dor,
essa vontade imensa de ir e confessar....
só que na hora H, meu coração parece parar

Só me resta então a sua beleza admirar
já que so me resta com isso conformar
e esse intenso sentimento apagar

Afinal.... porque existe tamanha contradição
se o que deveria me fazer bem, acaba com meu coração?
esta pergunta eu não sei responder, eu só queria parar de sofrer![i]

o Hugo m passo o site aí to ajudando... boa sorte aí.. qnd tiver inspirado ajudo mais.. até!!