segunda-feira, 2 de junho de 2008

esse é mais um daqueles posts que se olha daqui a uns 2 anos e se pergunta : oq tava passando pela minha cabeça ? oO
Cada dia q passa, eu vejo mais importância nas coisas mais simples da vida. E me arrependo muito pelo passado. E não é aquele passado de infância, não. é duas horas atrás, é ontem, é mês passado, é ano passado. ;~
Eu devo ser o kra mais vacilão q existe na face da Terra. E talvez você nem mereça tá lendo essa confissão. Mas me tome como exemplo. ;)
Nunca pise no calo de nínguem. Seja sincero, mas não seja grosso. Seja educado, carismático, sorria, beije, abraçe. Sacrifique-se pelas outras pessoas. Não seja dono das situações. ;DD
Quem me conhece, entendeu.
skapokspoaksa
Frase do Dia : 'Qt mais eu conheço as mulheres, mais feliz eu estou solteiro' ;]

Resumindo : Desiludido com tudo. ;p


NIX

Nenhum comentário: