quarta-feira, 25 de junho de 2008

Depois de um óbito traumático, e uma estranha ressurreição, estou de volta.
Os motivos são vários, desde a perda da senha para login, até a perda da criatividade.
Não vou prolongar muito essa história por que não me sinto bem ao detalhá-la.

Estou escrevendo, sinceramente, por que não quero alcançar o nirvana do sedentarismo.
E afinal, eu sou integrante desse grupo de escritores juvenis, que sonham em mudar o mundo na segunda-feira de manhã, após ficarem boquiabertos com as catástrofes sociais exibidas no 'Fantástico' do dia anteiror. Na quarta, não passam de meliantes estudando, à procura de vagas na universidade. E que na sexta, conformam-se com o pão de cada dia, e não vêem nada além da festinha do final de semana. Ou o 'chorinho' do fim de tarde na Avenida Goiás.

Mas o que é a vida sem o sedentarismo, não é mesmo?! Um pleno orgasmo, em meio à medíocre vida que eu levo. Cara, estou rindo do que acabei de escrever, não faz sentido algum mas faz toda a diferença!

Tá, vamos ser sinceros... Eu não estou com um conteúdo discutível agora. Depois posto qualquer coisa mais interessante que isso (ou não né?!). Um grande abraço.

Deimos

Nenhum comentário: